Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Media Trends
O imparável caminho do branded content e o real impacto

O imparável caminho do branded content e o real impacto

O tema foi debatido por grandes empresas a convite da Medialivre. As convicções da sua enorme importância para as marcas juntam-se às dúvidas sobre a eficácia para conquistar os consumidores.

Branded content: marcas que vão mais longe

Branded content: marcas que vão mais longe

A Wavemaker apresentou um estudo sobre a evolução das tendências do branded content. Uma estratégia de comunicação em crescimento no mundo das marcas, que cada vez mais a integram para chegar aos consumidores

Wavemaker apresenta as tendências do branded content

Wavemaker apresenta as tendências do branded content

Terceira talk da série “Media Trends: What’s Next?” é transmitida no dia 19 de abril, a partir das 10 horas, aqui.

O futuro das marcas no mundo virtual

O futuro das marcas no mundo virtual

O Omnicom Media Group apresentou como o papel da inteligência artificial, o gaming e o entretenimento podem contribuir para o sucesso da comunicação com novas audiências.

O papel da tecnologia e da emoção humana no crescimento das marcas

O papel da tecnologia e da emoção humana no crescimento das marcas

As novas gerações procuram uma relação emocional e pessoal com as marcas, o que pode ser conseguido mediante a infiltração das empresas nos grandes domínios de entretenimento.

Inteligência artificial, gaming e entretenimento são os três temas-tendência em discussão

Inteligência artificial, gaming e entretenimento são os três temas-tendência em discussão

A segunda talk da iniciativa “Media Trends: What’s Next?” aconteceu a 29 de fevereiro, às 10h, com apresentação a cargo do Omnicom Media Group. Assista aqui.

Estudo revela tendências dos media para 2024

Estudo revela tendências dos media para 2024

A IA generativa, a corrida à monetização e a economia da integridade são os três grandes eixos explorados no estudo mundial da dentsu “O Ritmo do Progresso | Tendências dos meios de comunicação”, apresentado em Portugal.

O futuro é agora: especialistas debatem o papel da inteligência artificial nos media

O futuro é agora: especialistas debatem o papel da inteligência artificial nos media

O Media Trends: What’s Next? é uma iniciativa lançada pela Medialivre, que tem como objetivo dar a conhecer as principais tendências de media, explorando o que está por vir e perceber como a tecnologia está a modificar a forma como as marcas interagem com o consumidor.

“Media Trends: What’s Next?”: assista aqui à talk sobre as tendências de media para 2024

“Media Trends: What’s Next?”: assista aqui à talk sobre as tendências de media para 2024

O Jornal de Negócios transmitiu uma conversa sobre o futuro dos media, com o tema “O Ritmo do Progresso”, apresentado pela dentsu Media.