Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.
Cobertura
O tema foi debatido por grandes empresas a convite da Medialivre. As convicções da sua enorme importância para as marcas juntam-se às dúvidas sobre a eficácia para conquistar os consumidores.
A Wavemaker apresentou um estudo sobre a evolução das tendências do branded content. Uma estratégia de comunicação em crescimento no mundo das marcas, que cada vez mais a integram para chegar aos consumidores
Terceira talk da série “Media Trends: What’s Next?” é transmitida no dia 19 de abril, a partir das 10 horas, aqui.
O Omnicom Media Group apresentou como o papel da inteligência artificial, o gaming e o entretenimento podem contribuir para o sucesso da comunicação com novas audiências.
As novas gerações procuram uma relação emocional e pessoal com as marcas, o que pode ser conseguido mediante a infiltração das empresas nos grandes domínios de entretenimento.
A segunda talk da iniciativa “Media Trends: What’s Next?” aconteceu a 29 de fevereiro, às 10h, com apresentação a cargo do Omnicom Media Group. Assista aqui.
A IA generativa, a corrida à monetização e a economia da integridade são os três grandes eixos explorados no estudo mundial da dentsu “O Ritmo do Progresso | Tendências dos meios de comunicação”, apresentado em Portugal.
O Media Trends: What’s Next? é uma iniciativa lançada pela Medialivre, que tem como objetivo dar a conhecer as principais tendências de media, explorando o que está por vir e perceber como a tecnologia está a modificar a forma como as marcas interagem com o consumidor.
O Jornal de Negócios transmitiu uma conversa sobre o futuro dos media, com o tema “O Ritmo do Progresso”, apresentado pela dentsu Media.
Contacte-nos