Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.
Cobertura
O desperdício de atenção do consumidor é de 90%, o que obriga a refletir e a usar métricas novas, discutiu o painel “Desafios da Eficácia”. Falou-se também de uma startup portuguesa pioneira nos testes de media em tempo real.
In Jornal de Negócios, 05 Jul 2024
Ana Rita Cardoso, chief strategy officer da IPG Mediabrands, e Rui Freire, diretor geral da Iniative, explicaram o que representa hoje para as marcas o desafio de comunicar eficazmente. “Hoje em dia somos todos peixinhos dourados: quantos estímulos absorvemos e de quantos nos lembramos?”
Reveja a quinta talk do Media Trends: What’s Next?. Assista aqui à apresentação da Mediabrands com o tema Eficácia da Comunicação – Desafios para as Marcas.
In Jornal de Negócios, 26 Jun 2024
Um debate com a participação de Ana Pinho, Marketing director da Prio, António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication da Worten, Fernanda Marantes, CEO da Havas Media Network e Isabel Rocha, Marketing Media manager do Lidl Portugal
In Jornal de Negócios, 04 Jun 2024
Atenção, indulgência, propósito e confiança são os critérios que as marcas devem respeitar na comunicação com um consumidor cada vez mais cético e empoderado, mostrou a apresentação realizada pela Havas Media Network com o tema “Reality Check – Back to the Future”
No dia 28 de Maio às 10h00, não perca a quarta talk do Media Trends: What’s Next?. A transmissão acontece aqui.
O tema foi debatido por grandes empresas a convite da Medialivre. As convicções da sua enorme importância para as marcas juntam-se às dúvidas sobre a eficácia para conquistar os consumidores.
In Jornal de Negócios, 24 Abr 2024
A Wavemaker apresentou um estudo sobre a evolução das tendências do branded content. Uma estratégia de comunicação em crescimento no mundo das marcas, que cada vez mais a integram para chegar aos consumidores
Terceira talk da série “Media Trends: What’s Next?” é transmitida no dia 19 de abril, a partir das 10 horas, aqui.
In Jornal de Negócios, 18 Abr 2024
O Omnicom Media Group apresentou como o papel da inteligência artificial, o gaming e o entretenimento podem contribuir para o sucesso da comunicação com novas audiências.
In Jornal de Negócios, 07 Mar 2024
As novas gerações procuram uma relação emocional e pessoal com as marcas, o que pode ser conseguido mediante a infiltração das empresas nos grandes domínios de entretenimento.
A segunda talk da iniciativa “Media Trends: What’s Next?” aconteceu a 29 de fevereiro, às 10h, com apresentação a cargo do Omnicom Media Group. Assista aqui.
In Jornal de Negócios, 28 Fev 2024
A IA generativa, a corrida à monetização e a economia da integridade são os três grandes eixos explorados no estudo mundial da dentsu “O Ritmo do Progresso | Tendências dos meios de comunicação”, apresentado em Portugal.
In Jornal de Negócios, 01 Fev 2024
O Media Trends: What’s Next? é uma iniciativa lançada pela Medialivre, que tem como objetivo dar a conhecer as principais tendências de media, explorando o que está por vir e perceber como a tecnologia está a modificar a forma como as marcas interagem com o consumidor.
O Jornal de Negócios transmitiu uma conversa sobre o futuro dos media, com o tema “O Ritmo do Progresso”, apresentado pela dentsu Media.
In Jornal de Negócios, 28 Jan 2024
Contacte-nos