Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Media Trends
O Ritmo do Progresso

O Ritmo do Progresso

No próximo dia 29 de janeiro às 10h00 a dentsu apresenta o estudo que explora dez oportunidades e desafios para a indústria que deverão definir o mercado de media em 2024.

Assista à Talk neste site ou no Jornal de Negócios e conheça os trending topics em primeira mão.

The Pace of Progress: 2024 Media Trends

Apresentado por

O Ritmo do Progresso: tendências dos meios para 2024

Apresentado por

10h00 | Boas Vindas

Luis Ferreira, Diretor Geral Comercial Medialivre

10h05 | O Ritmo do Progresso – Tendências dos meios para 2024

Nuno Fernandes, Service Delivery Lead, dentsu Media Portugal
Sofia Alves, Head of Digital & Data, dentsu Media Portugal

10h55 | Debate

Leonor Dias, Diretora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal
Samuel Godinho, CEO dentsu Media – Portugal
Sónia Valentim, Diretora de Marketing da Procter & Gamble Portugal
Tomás Froes, CEO dentsu Creative Portugal

Moderação: Carlos Marçalo, Medialivre Boost Solutions

11h30 | Fim

“Potenciar a conexão com os consumidores”

Depois da Talk O Ritmo do Progresso, falámos com Leonor Dias (Vodafone), Sónia Valentim (Procter & Gamble), Tomás Froes (dentsu Creative Portugal) e Samuel Godinho (dentsu Media Portugal) para nos mostrarem a sua visão resumida acerca dos tópicos debatidos.

  • #1

  • #2

  • #3

  • #4

  • #5

  • #6

  • #7

  • #8

  • #9

  • #10

  • #11

  • #12

  • #13

  • #14

  • #15

  • #16

  • #17

  • #18

  • #19

  • #20

  • #21

  • #22