Media Trends

Media Trends

Andreia Semedo

UM Head of Strategy, IPG Mediabrands

Apaixonada por marketing e Publicidade, a Andreia começou em 2007 a sua carreira dentro do grupo IPG Mediabrands, onde trabalhou durante 7 anos como media planner e 4 anos como planeadora estratégica. Em 2018 abraçou um novo desafio, como Marketing Manager num dos maiores marketplaces em Portugal, o Dott. Em 2022, voltou para a UM como Head of Strategy. 

Trabalhou diversos setores e marcas durante o seu percurso profissional. Acredita que uma boa estratégia deve ser construída com base no futuro da marca, sempre com foco na medição e nos resultados de negócio.

Na sua função atual, estabelece os alicerces estratégicos e a visão de futuro da categoria e do consumidor, sendo também responsável por trazer novas abordagens estratégicas e, com a equipa de media, para desafiar positivamente os clientes. É também o suporte e a ligação com os outros departamentos na criação da estratégia global para os clientes. Recentemente a Andreia tem trabalhado, nas estratégias de campanhas de marcas como Iberdrola, Henkel, Flora Group, Digi, Leví’s, Hartmann, Mattel, entre outras.

É licenciada em Relações Internacionais pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas e pós-graduada em Marketing Digital Pelo INDEG-ISCTE.

Regressar à Página Inicial

Enviar mensagem

Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.