Media Trends

Media Trends

Nuno Miranda

Diretor de Marketing, DAZN

Com mais de 15 anos de experiência em marketing, comunicação, parcerias estratégicas e vendas de media, destaca-se por um percurso marcado pela inovação, uma forte orientação para o consumidor e uma abordagem guiada por dados.

Desde 2018, tem contribuído diretamente para a afirmação da DAZN no mercado português. Atualmente lidera a área de Marketing, sendo responsável por definir e implementar estratégias integradas de crescimento, posicionamento de marca, ativação de parcerias.

Com passagens anteriores pela Samsung Electronics e ZON Multimédia, desenvolveu competências sólidas nas áreas de conteúdos, dados, experiência do utilizador e gestão de projetos.

Motivado por desafios, trabalha com o objetivo de criar valor real para os consumidores, acreditando que nenhuma meta é inatingível quando se alia estratégia, colaboração e coragem para sonhar em grande.

Regressar à Página Inicial

Enviar mensagem

Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.