Sandra Alvarez
Managing Director, PHD Media
Diretora Geral da PHD, agência de meios do Grupo de comunicação Mundial Omnicom. Tem 4 filhos e mais de 25 anos de experiência profissional nas áreas de Gestão, Marketing, Comunicação, Comercial, Publicidade e Media. Passou por várias empresas dentro destas áreas, tais como: Reckitt Benckiser, Banco Espírito Santo e F.Lima e por várias agências: de publicidade, BBDO, DDB, Leo Burnett e Euro RSCG, e agências de meios, Havas Media e PHD. É licenciada em Economia pelo ISEG, pós-graduada em Marketing Digital pelo ISCTE Executive Education e Mestre em Marketing pelo ISCTE. É doutoranda do PhD de Ciências da Comunicação na Universidade Católica Portuguesa. É mentora em vários programas e Mentoria.
É professora convidada no ISEG Executive Education, lecionando disciplinas na área do marketing e media digital. Integra a direção da APPM – Associação de Profissionais de Marketing, sendo responsável pelos APPM Marketing Awards. É co-autora do livro Ser Blogger e do livro Ser Digital.
Recebeu em janeiro 24, e pela terceira vez consecutiva, a distinção de “Most Admired Media Agency Professional”, um prémio atribuído pela nomeação dos Marketeers portugueses através de um estudo realizado, a cada 2 anos, pela Scopen Portugal.