Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Media Trends

Tomás Froes

CEO, dentsu Creative Portugal

Com mais de 20 anos na indústria, começou a trabalhar na multinacional FCB tendo depois trabalhado na área de estratégia na Edson/FCB.

Passou pela agência nacional MKT e em 2003 fundou a partners, uma das agências referência em Portugal com vários prémios conquistados a nivel nacional e internacional. Foi considerado personalidade do ano pela revista Meios&Publicidade e em 2016 assumiu o cargo de diretor de marketing da seleção nacional de futebol durante o europeu de 2016, tendo a campanha desenvolvida ganho o prémio de melhor campanha atribuido pela UEFA Marketing Awards. Em 2019 a partners integrou o grupo dentsu Creative e assumiu a função de CEO da dentsu Creative Portugal, agência que trabalha, entre outras, marcas como a MEO, BPI, Turismo de Portugal, FPF e que este ano ganhou 4 Leões no Festival de Cannes tendo sido a agência mais premiada da EMEA dentro do grupo.

Regressar à Página Inicial