Media Trends

Media Trends
Transformações emergentes: 4 Perspectivas sobre a Comunicação

Transformações emergentes: 4 Perspectivas sobre a Comunicação

No próximo dia 7 de maio às 10h00, não perca a segunda talk do Media Trends: What´s Next?. Conheça a apresentação realizada pelo OMNICOM MEDIA GROUP com o tema Transformações emergentes: 4 Perspectivas sobre a Comunicação.

Assista à Talk neste site ou em negócios.pt e saiba tudo em primeira mão.

Apresentado por

Vídeo Resumo

Reveja os melhores momentos

Assista aos destaques do evento Transformações emergentes: 4 Perspectivas sobre a Comunicação

Caso prefira, pode optar por ver o vídeo completo.

  Vídeo Completo

Transformações emergentes: 4 Perspectivas sobre a Comunicação

Apresentado por

10h00 | Boas Vindas

Luís Ferreira, Diretor Geral Comercial, Medialivre
Luis Mergulhão, CEO, OMG

10h05 | AI: Quando o Virtual parece Real

Mário Figueiredo, Professor of Machine Learning, Instituto Superior Técnico
Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal

10h35 | Brand Humanization: Sou uma Marca Genérica ou Icónica?

Gonçalo Morais Leitão, Writer & Director, Hand Creative Chain
Mariana Lorena, Managing Director, HEARTS & SCIENCE Portugal

10h55 | Retail Media: Do Ponto de Venda ao Ponto de Influência

Inês Cruz da Silva, Head of Sales Retail Media, Sonae MC
Hugo Faria, Managing Director, Commerce & Platform Innovation, OMG Portugal

11h15 | BANI Environment: À Conquista da Confiança do Consumidor

Ana Bispo Ramires, Psicóloga Clínica de Desporto e Alta Performance
Sandra Alvarez, Managing Director, PHD Portugal

Cada painel incluirá um momento de Q&A com a moderação de Marta Rangel, Medialivre Boost Solutions

11h35 | Fim

  • #1

  • #2

  • #3

  • #4

  • #5

  • #6

  • #7

  • #8

  • #9

  • #10

  • #11

  • #12

  • #13

  • #14

  • #15

  • #16

  • #17

  • #18

  • #19

Enviar mensagem

Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.