Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Media Trends

Explorar as tendências de mercado

O Media Trends: What’s Next?, é uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer e a debater as principais orientações de media, explorando o que está por vir.

Entre janeiro e maio, desafiamos as 5 agências de meios mais influentes em Portugal a dar a sua perspetiva sobre as tendências do mercado de media para 2024.

AI, Gaming e Entertainment

AI, Gaming e Entertainment

No próximo dia 29 de fevereiro às 10h00, não perca a segunda talk do Media Trends: What´s Next?. Conheça a apresentação do Omnicom Media Group sobre AI, Gaming e Entertainment, três temas que representam desafios e implicações muito distintas e com impactos diferentes.

Assista à Talk neste site ou em negócios.pt e saiba tudo em primeira mão.

Apresentado por

Saiba tudo sobre: AI, Gaming e Entertainment

Apresentado por

10h00 | Boas Vindas

Luis Ferreira, Diretor Geral Comercial Medialivre

10h05 | Universos paralelos: Gaming, Entretenimento e IA

Bernardo Rodo, Managing Director, OMD
Hugo Faria, Managing Director, Commerce & Platform Innovation, Omnicom Media Group
Sandra Alvarez, Managing Director, PHD Media

10h35 | Debate

Catarina Tomaz, Marketing Director, Portugal ViaOutlets
João Epifânio, Chief Sales Officer B2C, Altice Portugal
Paulo Vaz Tomé, Head of Communication and Brand, novobanco
Ricardo Domingues, Presidente da APAJO – Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online

Moderação: Luis Mergulhão, CEO Omnicom Media Group

11h35 | Fim

Anteriormente Vistos

O Ritmo do Progresso: tendências dos meios para 2024

Apresentado por

Saber Mais

Disponível Brevemente

Disponível Brevemente

Disponível Brevemente